quarta-feira, 27 de julho de 2011

Programação do CineClube Marabá


Data:29/07/2011 Horário:20h
Sinopse
Olgajudia alemã Olga Benário Prestes (1908-1942). Militante comunista desde jovem, Olga é perseguida pela polícia e foge para Moscou, onde faz treinamento militar. É encarregada de acompanhar Luís Carlos Prestes ao Brasil para liderar a Intentona Comunista de 1935, se apaixonando por ele na viagem.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Programação do CineClube Marabá

Data: 22/07/2011 Horário:20h
sinopse
O filme conta a história de Michael Oher (Quinton Aaron), um jovem negro vindo de um lar destruído, que é ajudado por uma família branca, liderada por Leigh Anne (Sandra Bullock) que acredita em seu potencial. Com a ajuda do treinador de futebol, de sua escola e de sua nova família, Oher terá de superar diversos desafios a sua frente, o que também mudará a vida de todos a sua volta.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Programação do CineClube Marabá

Data :15/07/2011 Horário:20h
Sinopse
Jamal Malik tem 18 anos, vem de uma família das favelas de Mumbai, Índia, e está prestes a experimentar um dos dias mais importantes de sua vida. Visto pela TV por toda a população, Jamal está a apenas uma pergunta de conquistar o prêmio de 20 milhões de rúpias na versão indiana do programa Who Wants To Be A Millionaire? . No entanto, no auge do programa, a polícia prende o jovem Jamal por suspeita de trapaça. A questão que paira no ar é: como um rapaz das ruas pode ter tantos conhecimentos? Desesperado para provar sua inocência, Jamal conta a história da sua vida na favela - onde ele e o irmão cresceram -, as aventuras juntos, os enfrentamentos com gangues e traficantes de drogas e até mesmo o amor por uma garota.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Programação do CineClube Marabá

Data: 08/07/2011 Horário:20h
Sinopse: Charlie Halliday (Barry Pepper) é piloto condecorado por sua participação na Segunda Guerra Mundial. Durante um vôo, por pouco escapa de um acidente, caindo com seu avião numa área remota do Ártico Canadense. A única chance de sobrevivência é sua jovem passageira, Kanaalaq (Annabella Piugattuk). Aos poucos, com a convivência, Charlie consegue adaptar-se às circunstâncias, pois só assim poderão chegar vivos à civilização.